[vc_row css=”.vc_custom_1505336735254{margin-top: -130px !important;}”][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Saiba algumas curiosidades do novo sistema de gestão de obra: O Obrafit!

Se você trabalha na área da construção civil e busca aprimorar seus serviços, leia esse artigo até o final.

Na busca por melhorar a gestão de obra de projetos de arquitetura e engenharia, e impulsionado por uma insatisfação com os sistemas existentes surgiu a ideia do Obrafit. A primeira idealização do Obrafit ocorreu em 2014. Desde então, vem sendo desenvolvido visando suprir as necessidades dos usuários e auxiliar de forma fácil e intuitiva os profissionais da construção civil.

Arquitetos, engenheiros, empreiteiros e demais encontrarão no Obrafit um incentivo para gerir cada vez melhor suas obras. O sistema é completo e permite que você armazene todas as informações da obra em nuvem, ou seja, você pode acessá-las de qualquer lugar com acesso à internet, inclusive da própria obra. Com esta facilidade a gestão e as informações do projeto são otimizadas.[/vc_column_text][vc_row_inner css=”.vc_custom_1509361161734{padding-top: 30px !important;padding-right: 10px !important;padding-left: 10px !important;}”][vc_column_inner][vc_column_text]

Saiba mais do sistema no vídeo abaixo:

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=qS8CsCKihac” el_width=”80″ align=”center”][vc_empty_space height=”40″][vc_column_text]O sistema Obrafit contém várias funcionalidades que facilitam desde a criação e planejamento do orçamento até o gerenciamento de obras. Conheça algumas das funções:

#1 – Importe planilhas. Você usa diversas planilhas e sistemas de controle? Concentre tudo em um único lugar! Com o sistema é possível que você importe planilhas que você já usa com informações relevantes de suas obras.

#2 – Carregue imagens do local da obra. No sistema é possível que você carregue fotos e arquivos. Da obra, dos materiais e permita, através do compartilhamento em nuvem e do aplicativo mobile, que o cliente tenha acesso.

#3 – Faça relatórios da obra. Compile informações de todas as etapas da obra, desde o projeto e orçamento, até o acabamento. Tenha tudo no mesmo lugar e tenha mais controle sobre o que acontece no seu projeto.

#4 – Gerencie listas de compras. Com o sistema é possível que você crie listas de compras e faça pesquisas de preços para comparar custo x benefício. Além da listagem de compras é possível compartilhar e solicitar aprovações.

#5 – Fazer orçamentos. Para ter um melhor controle financeiro é possível que você faça orçamentos e compare com o executado obra.

#6 – Gerenciar pagamentos. Tenha controle dos gastos, dos pagamentos, parcelas e despesas. Facilite a vida do seu cliente e o seu planejamento.

#7 – Administrar dashboards Planejamento x Realizado. Por meio dessa funcionalidade é possível que você compare o que foi realizado do projeto e o que tinha sido planejado até o momento presente.

Quer mais informações?

Em nosso canal do Youtube Obrafit Sistema para Gestão de Obras é possível encontrar vários tutoriais das funcionalidades do sistema. São vídeos curtos, intuitivos e completos. Conheça![/vc_column_text][vc_column_text]O sistema é só inovação e conta também com uma extensão mobile em forma de aplicativo para celular. Por meio dessa opção é possível que você compartilhe fotos instantaneamente no sistema do local da obra e possibilitando seu cliente de acompanhar mais de perto o que tem sido feito, melhorando o relacionamento com o proprietário da obra.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”40″][/vc_column][vc_column width=”1/3″ css=”.vc_custom_1506965824144{padding-left: 50px !important;}” offset=”vc_hidden-md vc_hidden-sm vc_hidden-xs”][vc_widget_sidebar sidebar_id=”sidebar-right”][/vc_column][/vc_row]