[vc_row css=”.vc_custom_1505336735254{margin-top: -130px !important;}”][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Obrafit, sistema online para gerenciamento de obras, oferece controle e interação
efetiva e facilitada entre gestor, executor e proprietário de obras.

 

Quer agregar valor ao serviço? Para auxiliar usuários que não tinham suas necessidades atendidas com plataformas complexas e de alto custo, foi lançado o sistema Obrafit, que garante gerenciamento, compartilhamento de informações financeiras e de execução, e interação em tempo real entre gerenciadores, prestadores de serviços e proprietários de obras.

Se você é arquiteto, construtor, gerenciador ou empreiteiro, economize tempo, energia e dinheiro, com o Sistema. Otimize o trabalho da sua equipe e o fluxo de informações de forma simples e eficiente. Facilite a troca de informações com os proprietários.

O sistema é online, baseado em nuvem e totalmente responsivo, possibilitando o acesso em qualquer lugar, de computadores ou dispositivos móveis.

 

Confira as principais funcionalidades:

  • Exibe as etapas da obra;
  • Gera lista de materiais;
  • Cronograma de execução e pagamentos;
  • Permite aprovações de orçamentos e serviços;
  • Armazena e exibe documentos, plantas, arquivos e fotos;
  • Gera listas de compras;
  • Possibilita a interação entre o gerenciador da obra e o cliente via álbuns de imagens e comentários;
  • Possui todas as ferramentas para controle financeiro;
  • Visualização via dashboard com todas as informações gerenciais relevantes;
  • Geração de relatórios confrontando planejado e realizado, dentre outras funcionalidades.

 

Baixe também o aplicativo para Android e iOS, que traz as principais funcionalidades de interação entre gerenciadores, prestadores de serviços e proprietários da obra, exibindo notificações de aprovações pendentes, compartilhamento de imagens, bem como a interação entre eles, por meio de comentários diretos em imagens da obra em tempo real. Ofereça para seu cliente a garantia de eficiência e transparência nos serviços contratados.

Tire todas as suas dúvidas no nosso portal com atendimento via chat e no canal exclusivo no Youtube, com vídeos tutoriais que explicam detalhadamente as principais funcionalidades.

Depoimento:

Clientes como Paulo Roberto Victorino, arquiteto da Siigaa Engenharia e Arquitetura, empresa que gere projetos de renovação de lojas da rede Starbucks, divide a sua experiência com o sistema: “O Obrafit superou nossas expectativas em todos os aspectos. Utilizamos o sistema para a gestão da renovação de uma Loja da rede Starbucks, buscando uma forma eficiente de controle e interação com o cliente. Ficamos muito satisfeitos com os relatórios de obras, a interação nas aprovações de compras, e principalmente nos resultados obtidos. Foi uma excelente experiência, e recomendamos o uso a todos profissionais da área.”. Na outra ponta, o cliente Starbucks também ficou satisfeito, principalmente com o acompanhamento por meio das fotos e com relatórios padronizados, com informações gerenciais específicas.

As funcionalidades do sistema já passaram por testes e foram aprovadas por arquitetos, empreiteiros e demais usuários. Além disso, seu desenvolvimento continua, com adição de funcionalidades solicitadas por usuários, visando com isso seguir tendências e facilitar sua utilização.[/vc_column_text][vc_column_text]


Para assinar o sistema, basta acessar obrafit.com.br e escolher o pacote mais adequado às suas necessidades, instalando o aplicativo móvel complementar via Play Store ou Apple Store. Experimente o sistema com as funcionalidades completas por 30 dias gratuitamente!

Entre em contato com o Obrafit.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″ css=”.vc_custom_1515175684085{padding-left: 50px !important;}” offset=”vc_hidden-xs”][vc_widget_sidebar sidebar_id=”sidebar-right”][/vc_column][/vc_row]