Ainda não conhece o Obrafit?!? No nosso artigo – Gestão de obra: funcionalidades que facilitam a interação com o proprietário – discorremos sobre as principais funcionalidades do sistema. Confira clicando aqui!

 

Profissionais da construção civil enfrentam muitas dificuldades para atualizar o proprietário sobre o andamento de suas obras. Se você é um deles, esse é mais um motivo para você experimentar o Obrafit. Nos primeiros 30 dias você não paga nada. O cadastro é simples e não pede o número do seu cartão.

Dê ao seu negócio a importância que ele merece. Facilite seu trabalho e a gestão das obras.  Com o Obrafit, sistema totalmente online, você acompanha o projeto de ponta a ponta, do orçamento até a finalização da construção. E o mais importante, compartilhando as informações com clientes e fornecedores de forma bem simples.

A plataforma oferece uma tecnologia que descomplica, literalmente, a comunicação entre profissionais e proprietários de obras.

Logo no início do sistema, é possível visualizar as obras que estão ativas e as que estão em fase de orçamento. Ao selecionar uma, outros menus são abertos para que a obra seja gerenciada. O proprietário tem acesso às informações atualizadas e em tempo real. Caso seja necessário, o usuário pode criar novas obras ou orçamentos, dependendo do tipo de plano assinado no Obrafit.

São sugeridas diversas etapas de obra que são padrões utilizados no mercado de construção civil e também os itens de cada uma delas. Adicione ou crie novas etapas e itens caso não encontre nas sugestões do sistema. E uma vez adicionados ou criados, eles serão incorporados ao Obrafit, sendo sugeridos para as outras obras, facilitando e personalizando o trabalho dos profissionais.

Uma outra excelente funcionalidade é a lista de compras. O usuário pode criar quantas listas forem necessárias. Enviar para diversos fornecedores realizarem as cotações dos itens da obra. Com os preços em mãos, é possível enviar para o proprietário aprovar esses valores e de fato realizar a compra dos itens que estão na lista. Tudo isso é feito através do Obrafit, sem a necessidade de perturbar o proprietário com inúmeras ligações!

Na área de finanças, os usuários podem confirmar os pagamentos de todas as contas de uma determinada obra. Lançar qual foi a forma de pagamento, como por exemplo, dinheiro, cheque, boleto, cartão, etc. Caso uma compra seja parcelada no cartão de crédito, o Obrafit gerencia as parcelas para que apareçam no mês correto e no dia do vencimento do cartão, desta forma é só confirmar o pagamento e todas as informações aparecerão nos relatórios para que o proprietário possa acompanhar.

Para assinar o sistema, basta acessar obrafit.com.br e escolher o plano mais adequado às suas necessidades, instalando o aplicativo móvel complementar via Google Play ou Apple Store. E lembre-se! O sistema com todas as funcionalidades está disponível por 30 dias grátis!