[vc_row][vc_column][vc_column_text]Se você é arquiteto, gestor de obras, engenheiro, construtor ou empreiteiro, provavelmente já teve dificuldades na comunicação com o proprietário e os demais envolvidos na obra, ainda mais nesses tempos de pandemia de coronavirus. Afinal, muitas são as etapas e as informações que envolvem todo o processo. Veja em nosso artigo como o Obrafit pode ajudar a resolver esse problema.


Construir um imóvel envolve várias etapas, funcionários e mais, o sonho do proprietário. Em cada fase está algo intangível como a história e a expectativa dos proprietários, que esperam o momento de terem tudo concluído e poderem usufruir de seu imóvel, seja ele para fim pessoal ou comercial. Para isso contratam profissionais qualificados, e esperam que eles cuidem de todos os detalhes – façam um projeto adequado e de acordo com as especificações acordadas.

Durante a execução do projeto, é comum que esse relacionamento tenha alguns “ruídos de comunicação”, caso o responsável não utilize uma boa ferramenta de gestão. Por exemplo, é comum que o proprietário se sinta inseguro com a falta de troca de informações, pela falta de acesso aos dados ou por não ter uma visão geral e orçamentária de cada etapa de sua obra.

Do outro lado temos o profissional que está gerenciando cada fase da melhor forma possível, e tem que lidar com outros profissionais. Ou seja, toda essa dinâmica precisa acontecer em harmonia, com o alinhamento constante de todos os envolvidos.

Para melhorar os conflitos de comunicação, temos hoje tecnologia que permite que o profissional da construção tenha uma boa comunicação com o proprietário e demais envolvidos – o controle das informações sensíveis de sua obra e o gerenciamento de usuários no Sistema.

 

Saiba como é possível!

O Sistema de gerenciamento Obrafit é intuitivo e fica na nuvem, o que possibilita a comunicação de sua obra em tempo real. Com ele, é possível inserir os dados de sua obra e colocar as pessoas a par do que está acontecendo, por meio da funcionalidade de gerenciamento de usuários.

Quando o responsável pela obra utiliza o Sistema, ele pode colocar ali as informações como nome, e-mail, senha e foto da pessoa que terá acesso às informações da construção.

Após esse processo, o responsável define o tipo de permissão do usuário. Se ele é o proprietário da obra, colaborador do escritório ou master (gerente ou controlador do escritório ou empresa do responsável pela obra).[/vc_column_text][vcj_button text=”Experimente 30 dias grátis” url=”https://sistema.obrafit.com.br/register” target=”_blank” alignment=”center” alignment_mobile=”center” icon=”icon-emotsmile” size=”large” radius=”0″ border_size=”2″ full=”1″ background_color=”#63c934″ animation_speed=”2″ animation_delay=”0″ margin=”0px 0px 30px 0px”][vc_column_text]Vale ressaltar que o gestor de obra habilita para cada usuário quais as obras que ele pode acessar.[/vc_column_text][vc_column_text]Cada usuário habilitado tem acesso somente às especificidades do programa liberadas pelo responsável da construção. Por exemplo, o proprietário tem acesso às fases de cada etapa, ao compartilhamento de arquivos como fotos e comentários e à aprovação de compras (opcional). O que facilita no momento em que essa pessoa precisar das informações de forma rápida.  O colaborador do escritório tem permissão somente para aquelas obras nas quais ele está atuando, e o Master tem permissão sem restrições ao sistema.

Há uma tela em que o responsável tem o controle de todas as pessoas que possuem acesso ao sistema, por meio de uma coluna de ações,  em que é possível editar e excluir usuários.[/vc_column_text][vc_column_text]O Sistema tem planos diferentes para contemplar as necessidades de cada obra. Por exemplo, no plano Fit, o usuário tem acesso a 5 obras, 2 usuários administradores (podendo ser Master ou Colaborador) e 5 usuários proprietários.  Na opção Standard são 10 obras, 5 usuários administradores, e 10 e proprietários. E o plano Top, com direito a 20 obras, 10 usuários administradores, 20 usuários proprietários. Caso nenhum dos planos atenda a sua necessidade, entre em contato com o Obrafit.

 

Quer conhecer esse Sistema e ver como ele funciona na prática? Basta acessar obrafit.com.br e escolher o plano mais adequado às suas necessidades, instalando o aplicativo móvel complementar via Google Play ou Apple Store. E lembre-se! O sistema com todas as funcionalidades está disponível por 30 dias grátis![/vc_column_text][vcj_button text=”Experimente 30 dias grátis” url=”https://sistema.obrafit.com.br/register” target=”_blank” alignment=”center” alignment_mobile=”center” icon=”icon-emotsmile” size=”large” radius=”0″ border_size=”2″ full=”1″ background_color=”#63c934″ animation_speed=”2″ animation_delay=”0″ margin=”0px 0px 30px 0px”][vc_column_text]Para assinar o sistema, basta acessar obrafit.com.br e escolher o plano mais adequado às suas necessidades, instalando o aplicativo móvel complementar via Google Play ou Apple Store. E mais! O sistema com todas as funcionalidades está disponível por 30 dias grátis! Crie agora a sua conta!

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20″][vc_column_text]Entre em contato com o Obrafit.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]